Skip to main content
instarocket

InstaRocket: Não COMPRE sem Ler esse Artigo Antes [BOMBA]

Ganhar seguidores no Instagram é o objetivo de basicamente todos os profissionais e muitos procuram ajuda. Dentre várias ferramentas, alguns acabam conhecendo o Instarocket.

No artigo de hoje, quero falar um pouco sobre esse sistema e como ele funciona.

Há algum tempo atrás, fui impactada por um anúncio do Instarocket e me deparei com o sistema.

Como sou curiosa, gosto de tecnologia e fico sempre em busca de ferramentas que façam meu trabalho melhorar, eu resolvi testar o sistema.

Se você acompanha as postagens aqui do blog há algum tempo, sabe que eu fico bem chateada/apreensiva quando vejo uma empresa com cara de empresa demais. Especialmente na internet.

Estamos no século XXI, em 2017 e as pessoas não mostram o rosto. Vemos direto pessoas tentando enganar, criam coisas falsas e parecem que as empresas não aprendem…

Mas ok!

Cliquei para ver mais informações sobre o sistema do InstaRocket (ou Socialrocket?) e me deparei com uma tela cheia de dados pessoais, conforme a imagem abaixo:

socialrocket funciona

Não gosto de ser chata, de verdade, não gosto.

Mas vamos lá: Eu nem conheço o sistema ainda e eles me pedem tantos dados? Tantas informações pessoais… só pra que eu entenda um pouco melhor o sistema?

Você que me conhece, sabe como eu fico receosa!!! E com razão!

Resolvi dar uma última chance ao Instarocket antes de cancelar de vez e procurei no lugar onde descobrimos a verdade sobre tudo e todos, o tal Reclame Aqui.

Pesquisei pelo nome da empresa e:

instarocket funciona

Bom, o resultado só pode ser um…. Bye bye Instarocket / SocialRocket. Eu até tentei, mas não deu! :/

ATENÇÃO!
Vale a pena lembrar que essa é a minha OPINIÃO PESSOAL e estou expressando o que eu, FERNANDA MUNHOZ, achei e tive de experiência.

Isso não quer dizer necessariamente que é fraude ou até mesmo algo que vá roubar seus dados. Mas eu prefiro não confiar em coisas assim!

Use por sua conta e risco.

É sempre bom lembrar para não causar nenhum tipo de problema com os meus leitores. 🙂


Desisti do InstaRocket e Continuo com a minha Opinião Até Agora…

Procuro ser parcial e dar oportunidade, chance ao erro pra todo mundo que eu conheço, mas acontece que esse mercado de Instagram só temos mais do mesmo.

Empresas que não sabemos quem são, não mostram a cara e acabam brincando com a cara do consumidor. Eu realmente estou farta desse tipo de atuação.

Você já viu que eu sou fã do Instaeasy, não por ser a melhor ferramenta do mundo, mas pelo menos ela trabalha com alguns critérios que eu acho essenciais, como:

  • Eu conheço de QUEM eu estou comprando, converso diretamente com o Renan Villar (dono do Instaeasy) através do grupo de clientes.
  • Tenho um valor competitivo R$129 para 2 contas (divido com a minha irmã para o projeto dela. Sai R$65 pra cada).
  • Tem um suporte que me ajuda a resolver qualquer pepino que aparece no dia-a-dia.
  • Me oferece 30 dias de garantia! Posso usar o mês todo e se desistir, solicitar meu dinheiro de volta.

Se você não conhece o sistema, eu recomendo que veja uma apresentação do programa que explica bem como ele funciona, o que é e o que não é e deixa claro a quem você poderá cobrar de algo der errado.

Diferente desses sistemas como Influx, Instarocket e outros “insta” que não mostram nada e só pedem os seus dados de acesso e senha do Instagram.

Se você assim como eu DETESTA essas coisas de informação antes de conhecer o produto, vou colocar alguns pontos que acho importante falar sobre o Instaeasy:

  • O valor é acessível e pra 2 contas (você pode dividir com alguém, como eu faço);
  • Tem os 30 dias de garantia
  • Possui um grupo de alunos exclusivo onde rola troca de informação e estratégias. Aprendi uma técnica que me faz gerar 2300 seguidores por mês segmentados (tem gente que faz mais…)!

Sou suspeita pra falar e não gosto de ficar puxando muito o saco porque como disse, o Instaeasy também não é perfeito e tem seus problemas, como o atraso do boleto as vezes.

Já aconteceu de meu perfil ficar algumas horas travado sem fazer nada, etc.

Mas no resumo, eu já sou cliente há 7 meses e até agora o resultado tem sido bem expressivo. Gosto bastante e indico pra quem posso (e pras leitoras e leitores do blog).

Minha Opinião sobre Isso Tudo que Falei

Bom, a ideia era expressar minha jornada em relação do InstaRocket e definitivamente não achei uma boa ideia para ser sincera. Péssima ideia.

Continuo de todos até o momento, preferindo o trabalho do Renan.

Mas ainda estou na busca de encontrar a ferramenta perfeita, se é que ela existe!

Qual você usa? Recomenda? Porque? Quais os diferenciais? Deixe seu comentário aqui pois quero aprender mais com você, leitor do meu blog!

InstaRocket: Não COMPRE sem Ler esse Artigo Antes [BOMBA]
5 (100%) 4 votes

Fernanda Munhoz

Digital Influencer e A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por Instagram e tecnologia. Estou aprendendo técnicas e ensinando para os leitores do blog. Não esqueçam de comprar o Instaeasy, melhor ferramenta para ganhar seguidores no Instagram.

3 comentários em “InstaRocket: Não COMPRE sem Ler esse Artigo Antes [BOMBA]

  1. Gostaria de mais informacoes. Estou com o socialrocket q parou de funcionar há mais de 10 dias e até agora não tive NENHUM retorno do suporte técnico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php